projetos e safadezas

Nas possibilidades de ações no mundo, pra mim, existem os projetos e as safadezas. Na maiorias das vezes os dois se confundem, misturando prazer e responsabilidade de um jeito motivador. Dentre as pirações existem as individuais e as coletivas. Seguem, por enquanto, as coletivas no qual estou/sou inserido:

Cia Trova 8
facebook.com/ciatrova8

Coletivo teatral formado por estudantes e ex-estudantes da SP Escola de Teatro que procura estudar linguagens cênicas relacionadas a comédia popular, retomando a forma tradicional de rua, desenvolvida por jograis e menestréis desde a Idade Média.


Grupo Gandaiá
clowngandaia.blogspot.com.br

Grupo de clowns/palhaços que busca despertar emoções no coração das pessoas, buscando a expansão da cultura por meio da interação inter-pessoal, seja em asilos e creches (com visitações periódicas) ou praças públicas (com apresentação de teatro de rua).


Coletivo Varau
svarau.blogspot.com.br

Coletivo de pessoas independentes (podemos chamar de artistas, por que não?)  que sentem a necessidade de se manifestar "em relação a" através de formas artísticas não-estabelecidas, procurando um diálogo constante com o espaço público e as pessoas que o ocupam.


Opehu
opehu.blogspot.com.br

Obscuros Pensamento Humanos são inquietações em forma de fragmentos, haikais, microcontos e poemas que foram, durante muito tempo, o único meio de ligação interior/exterior de minha produção poética. Lá estão, de forma desorganizada, momentos de opções estéticas e temáticas, identificáveis posteriormente por mim mesmo (e que um dia serão organizadas, juro), desde 04 de setembro de 2009 até 11 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário